PUBLICIDADE

Família de Joana reage à polémica: “O assunto é sério e precisamos ser responsáveis”

Depois da polémica que envolveu Ricardo e que obrigou o Big Brother a aplicar uma sanção, a família de Joana emitiu um comunicado.

PUBLICIDADE

Leia aqui:

“Bom dia!
Estamos tristes com os últimos acontecimentos. Quando alguém entra num reality show, não entra sozinho. Leva consigo sua família. Só nós sabemos o que sentimos. As emoções e preocupações.

O assunto é sério, e precisamos ser responsáveis.
Depois de ponderarmos muito, de ver todas as imagens, de ouvir a produção do programa, a Joana, que é quem mais nos importa e, sendo este um assunto sensível, estamos ao seu lado!

A situação foi muito indelicada. O programa debateu o assunto de forma educativa, tal como se previa. Tendo em conta o impacto da exposição que tem na nossa sociedade e para todos os espectadores.

A nós não nos cabe qualquer papel de julgamento. Estamos seguros de que a Joana está em pleno uso de suas capacidades mentais para discernir o que se passa e as ações que toma. Nunca permitiria/compactuaria com nenhum tipo de violência ou abuso sexual consigo ou qualquer mulher/ ser.

Que este episódio tenha servido para trazer à luz um debate importante, necessário e urgente como o consentimento sexual. Pedimos que sejam empáticos e nos respeitem.
Beijos amigos e família.”

PUBLICIDADE
Sugestões para ti