PUBLICIDADE

Família de Ana Morina reage após alegada ameaça a Flávio Furtado: “Que não sirva de ataque para com a família”

Flávio Furtado esteve esta terça-feira no Extra do Big Brother e revelou ter recebido uma mensagem de um familiar de Ana Morina.

PUBLICIDADE

O comentador fez questão de responder em direto à mensagem da familiar da concorrente.

“O que eu não acho normal, e queria mandar uma mensagem, é para uma senhora chamada Fátima Costa que, pelos vistos, é familiar da Ana Morina. Acabou de me chamar ordinário por causa da minha opinião em relação à Ana Morina e diz que me vai pôr um processo”, começou por dizer.

“Antes de me pôr um processo, sugiro duas coisas: primeiro, aprenda a escrever em bom português, em segundo passe a apoiar a Ana Morina… ah, mas é verdade, eu também se tivesse a Ana Morina lá dentro como familiar também não aparecia para apoiá-la”, rematou.

Entretanto, a família de Ana Morina já se pronunciou sobre o assunto: “Como vimos ontem no Extra do Big Brother, contactaram Flávio Furtado em nome da família da Ana! Não, não faz parte nem do seio familiar da Ana nem é conhecida da mesma!“.

“Pedíamos que não fosse falado publicamente deste tipo de assuntos quando não temos a certeza da pessoa com quem estamos a falar. Acrescentar que a família não dá entrevistas, não fala com comentadores nem vai aparecer em nenhuma gala“, continuou a nota.

“Esperemos que isso seja respeitado e que não sirva de ataque para com a família. Continuamos a apoiar com muito orgulho, ela sabe“, rematou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti