PUBLICIDADE

Fábio relata terror vivido em festa: “Sacaram de facas, porrada…”

Fábio revelou aos colegas um episódio de violência que se passou numa festa brasileira. O concorrente de Alfragide conta que durante uma noite, quando trabalhava como promotor, viveu um verdadeiro filme de terror, com as pessoas a “atirarem copos” e a “sacarem de facas”.

PUBLICIDADE

“Uma vez fui para uma festa no LxFactory, estavam a precisar de dois promotores, fui eu e um colega meu, para uma festa de baile funk mas aquilo era só brasileiros. Nós estávamos na parte das senhas, quem quisesse beber alguma coisa tinha de ir buscar as senhas. Aquilo era 90% brasileiros, depois andávamos lá a perguntar e era quase tudo de São Paulo. Aquilo foi a loucura, os brasileiros para se divertirem é completamente diferente”, começou por dizer.

“Na última hora, a festa estava a acabar, era as brasileiras contra brasileiras a atirarem copos para a cara uma da outra, a sacarem de facas, porrada, só mulheres, os rapazes a afastarem. Aquilo deve ter sido dois grupos de mulheres, mas uma loucura, e eram todas de São Paulo…”, contou.

Vê aqui o vídeo.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti