PUBLICIDADE

Fábio arrasa Rita em defesa de Débora: “Quem esteve mal foi a Rita, desde o primeiro momento “

Os ânimos exaltaram durante o pós gala deste domingo. A missão de Débora e Joana voltou a ser tema, com Fábio a dar opinião e a posicionar-se a favor de Débora.

PUBLICIDADE

Fábio considera que a atitude de Rita ao fazer os apelos para expulsarem Débora e Joana não é desculpável.

“O que eu acho aqui é que estamos a falar muito na Débora e na atitude negativa que ele teve hoje, não vejo nada negativo na reação da Débora, vejo sim no que a Rita fez ao longo da semana. Não podemos estar de olhos postos na reação da Débora, porque cada um tem a sua maneira de reagir a determinados comportamentos quando é connosco. A Débora aguentou 3 dias e arrebentou hoje (…)”

“A Rita teve um comportamento muito negativo para duas pessoas. Quem esteve mal aqui foi a Rita e estamos a pôr os olhos na Débora. Porque aqui quem esteve mal foi a Rita, desde o primeiro momento (…) Ela aguentou durante três dias e muito bem o que estava a acontecer, hoje não foi de ela se fazer de coitadinha ou não, se quisesse fazer-se de coitadinha fazia-se logo no início logo no primeiro apelo“

“Agora aqui foi um comportamento da Rita que para mim foi muito mau, porque tínhamos uma Joana que sempre foi amiga dela e apoiou e a Rita há bocado até disse: ‘sou uma pessoa que passado quatro dias esqueço-me da coisas’. Mas na situação o comportamento que tiveste estás a afetar outras duas pessoas que se calhar não são quatro dias que vão fazer a diferença e as mazelas ficam lá” acrescentou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti