PUBLICIDADE

Fábio arrasa Rita: “Cresce um bocado, ganha um bocado de maturidade”

A casa do Big Brother está ao rubro. Esta terça-feira, Débora esteve novamente no centro das atenções depois de aceitar em troca de 800 euros ver um BB Play para repor a verdade, depois de Rita a acusar de roubar o cão de peluche de Ana Barbosa.

PUBLICIDADE

Rita e António mostraram-se indignados com o protagonismo dado a Débora. Fábio aproveitou o momento para dar a sua opinião, começando por se colocar no “lugar da colega”.

Rita não gostou de Fábio saísse em defesa de Débora e atacou: “Estás a pôr-lhe paninhos quentes. Um discurso bonitinho também não te fica muito bem“.

“Quando eu começar a falar, tens de me deixar acabar porque depois começas a interpretar coisas mal e depois vais dizer mer*a como disseste. Tens de começar a ouvir, calar e depois sim falar“.

“Não me deixaste acabar o raciocínio, como não deixas quando as coisas não estão a teu favor, interpretaste tudo ao contrário“, acrescentou ainda.

“Quando começas a querer falar com as pessoas, falas em modo ataque e começaste-me a atacar sem razão nenhuma“, atirou.

“Tu só consegues ver um lado, és muito imatura para veres os dois lados das coisas. Vês o teu lado e não vês os dois lados […] Cresce um bocado, ganha um bocado de maturidade, tens 26 anos e começa a ver o lado das outras pessoas“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti