Fábio arrasa Ana Barbosa: “Gostei de todos, mas não gostei de ti”

O primeiro confronto já aconteceu dentro da casa, entre Ana Barbosa e Fábio. Na primeira noite, o Big Brother mostrou algumas frases que os concorrentes tinham dito no casting.

PUBLICIDADE

Uma das frases pertencia a Ana Barbosa: “Sou uma líder, consigo fazer com que as pessoas gostem de mim… sou uma estratega no geral! Tenho bastante experiência em people management. Já sofri muito e sei como lidar com os obstáculos“.

Fábio decidiu comentar e foi arrasador: “Não quero que me leves a mal, estás ali a dizer ‘consigo fazer com que as pessoas gostem de mim’, até agora a primeira impressão de todas as pessoas és aquela que gosto menos. Gostei de toda a gente, não gostei de ti“.

“É a maneira de estar, não quer dizer que és má pessoa, mas a mim não conseguiste [com que gostasse de ti]. Acho que não és uma boa líder, no sentido de, por exemplo, das poucas vezes que já vi, estava ali um blazer, começaste aos gritos. Um líder não é isto: é pegar no blazer, sem estar aos gritos e falas com essa pessoa. Já não gosto de ti nesse sentido… Para mim não faz o género de pessoa com quem queira estar“, explicou o concorrente.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti