PUBLICIDADE

Ex-mulher de Leandro reage às acusações: “Farei justiça na hora e lugar certos…”

Sury Cunha, ex-mulher e mãe do primeiro filho de Leandro, recorreu às redes sociais para reagir às acusações que o cantor fez esta terça-feira, na casa do Big Brother.

PUBLICIDADE

Leandro recordou todas as polémicas com a ex-mulher, revelando que a apanhou a traí-lo e que chegou inclusive a ser detido depois de um polícia alegar tê-lo visto a agredir Sury Cunha. Sabe mais aqui

“Gostaria de clarificar (MAIS UMA VEZ) que a minha prioridade é o meu filho Simão! Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência materna e a educação (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa a minha imagem e me difamam há 9 anos!”, começou por escrever a jovem nas redes sociais.

“Lamento no entanto que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento. Sobretudo sendo falsas”, explicou.

“Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas, faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos, alguma coisa esclareçam com o meu advogado, Sem mais”, terminou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti