PUBLICIDADE

Ex-marido de “Pipoca Mais Doce” viajou até Hungria para apoiar Portugal: “O meu prognóstico: 3-1”

Ricardo Martins Pereira, ex-marido de Ana Garcia Martins, viajou até à Hungria para apoiar a seleção nacional de futebol no primeiro jogo do Euro2020.

PUBLICIDADE

O “Arrumadinho”, como é conhecido, mostrou-se vestido a rigor nas bancadas do estádio Puskas Arena, em Budapeste.

“É uma alegria voltar a um estádio de futebol, depois de praticamente um ano e meio de ausência. E logo a um estádio com a lotação esgotada, e numa competição como um Europeu. Acredito muito nesta seleção de Portugal, para mim a melhor de sempre. Mas também sei que só se formos humildes e conscientes de que temos de trabalhar o máximo vamos conseguir ter sucesso. Começa tudo hoje. Espero ainda conseguir voltar num próximo jogo para voltar a gritar por Portugal num estádio de futebol. É que futebol é paixão, é amor, mas sem público é só um jogo. Obrigado à @takeaway.com_pt , um dos patrocinadores oficiais, pelo convite para participar desta festa. Carrega, Portugal. O meu prognóstico: 3-1 para Portugal, golos de @joaofelix79 , @brunofernandes.10 e @cristiano. E o vosso? #euro2020#portugal“, escreveu.

“Já aqui estou. Isto é qualidade de vida. Beber aqui um vinho… Voltar a um estádio… Já não venho há anos…Um brinde a Portugal”, disse.