PUBLICIDADE

Big Brother Brasil já tem estreia marcada e promete muita emoção e diversão

A contagem decrescente para o arranque de um dos programas de televisão mais badalados e agitados do mundo já começou. Pela primeira vez, o público português vai poder assistir em direto ao famoso ‘Big Brother Brasil’ e acompanhar o dia a dia dos concorrentes daquela que é a casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

O famoso reality show tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro e em Portugal vai poder ser visto em exclusivo pelos assinantes do Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

O ‘Big Brother Brasil’, que em 2020 inscreveu o seu nome no Guiness World Records pela maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão, será apresentado por Tadeu Schmidt, que irá estrear-se na condução do reality show após ter sido apresentador do ‘Fantástico’ durante 14 anos.

“Posso garantir que [O Big Brother Brasil] vai ter muita diversão e muita emoção”, comentou Tadeu Schmidt.   

Naquela que á a 22.ª edição do ‘Big Brother Brasil’, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes e aguardadas do programa.

Os concorrentes, cujas identidades ainda são desconhecidas, vão disputar um prémio final de 1,5 milhões de reais, cerca de 234 mil euros no câmbio atual.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti