PUBLICIDADE

Emocionada com mensagens de apoio, Luciana Abreu atualiza estado de saúde

Luciana Abreu sentiu-se mal no passado domingo e foi transportada de urgência para o Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.

PUBLICIDADE

Segundo a revista TV Mais, a atriz e cantora sentiu-se indisposta na unidade hoteleira em que estava hospedada, antes do programa ‘Domingão’.

“A Luciana surgiu no hospital com uma forte dor no peito, a sentir-se mal. Esteve durante cerca de três horas nas urgências, fez análises, TAC e raios X e não acusou nada. O médico diagnosticou ansiedade“, revelou fonte à revista.

Esta quarta-feira, a artista publicou um vídeo onde tranquilizou os fãs e atualizou o seu estado de saúde. A cantora e atriz diz estar recuperada e apta a trabalhar.

“Devo-vos um agradecimento muito especial. Ainda não consegui abrir as mensagens todas que tenho recebido. Estou boa, estou bem. Já fui levar as minhas filhotas à escola. Quero tranquilizar-vos. Eu gosto tanto de vocês. No próximo domingo já estarei convosco para vos fazer companhia, que é o que eu mais gosto. Não se esqueçam que sou muito grata pelo vosso carinho. Estou ótima, já estou a trabalhar…”, revelou a artista.