PUBLICIDADE

Emoção. Bruno Carvalho fala das filhas: “Espero que esta minha nova aventura lhes possa trazer calma, alegria e orgulho”

Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, entrou no Big Brother Famosos. Depois de uma gala emotiva, os concorrentes reuniram-se na sala e falaram sobre as motivações ao entrar no programa.

PUBLICIDADE

Bruno de Carvalho fez questão de deixar uma mensagem às filhas, mostrando as pulseiras que tem no pulso, feitas pelas filhas mais novas.

“Como as pessoas sabem tenho três filhas, vai haver muito comentário na comunicação social, eu mostro já…”, começa por explicar mostrando as pulseiras.

“Esta foi feita pela minha filha Diana, esta foi feita pela Leonor, ninguém sabia que eu ia entrar. Decidi até ao último dia que aqui ficar, ficar com elas as duas… Tenho de facto muitas saudades delas…”, explica ainda Bruno de Carvalho.

“Espero que, depois de tudo o que já passaram, toda a gente sabe do que falo, mas espero que esta minha nova aventura lhes possa trazer calma, alegria e orgulho”, confessa ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti