PUBLICIDADE

Elma Aveiro reage a críticas: “Vou rindo dos frustrados, invejosos e ressabiados…”

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, viu o seu restaurante ‘Cascatas e Girassóis’, no Funchal, ser penhorado devido a uma dívida acumulada de cinco mil euros. A irmã do craque português contraiu dívidas a funcionários e à Segurança Social, dado que “nunca fez descontos dos trabalhadores”.

PUBLICIDADE

Joana Albuquerque reagiu à notícia e deu estouro em Elma Aveiro, depois desta ainda sobre o Big Brother, ter lançado algumas farpas à jovem de Cascais.

Agora, Joana, nas redes sociais falou sobre as dívidas. “Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores”, afirmou, acrescentando ainda: “Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20k e permaneço bem tratada como sempre”.

Entretanto, Elma Aveiro já respondeu às críticas. “Falam. Marquesas, dinheiro, despesas e tudo o que quiserem, e acreditem no que quiserem porque eu tou cagando e andando para os que falem… Vão falando e a caravana passa. E eu vou rindo dos frustrados, invejosos e ressabiados… Estudassem, aceitem que dói menos”, pode ler-se.