PUBLICIDADE

Edmar esclarece polémica com Sónia: “ela incentivava-me a ser mau, a ser desagradável e a causar drama”

Edmar prometeu revelar o que tinha acontecido para se ter afastado de Sónia, depois da saída do Big Brother- Duplo Impacto. O ex-concorrente participou num vídeo do seu amigo Aaron, partilhado no Youtube, onde respondeu a algumas questões sobre o Big Brother e a polémica com Sónia.

PUBLICIDADE

O londrino explica que dentro da casa, Sónia queria arranjar confusão e drama com todos e que o influenciou a ser “mau”.

“Adoro a Sónia, ela é a minha melhor amiga em Portugal. Mas ela estava cansada de lá estar, ela queria ir embora, queria estar com as suas filhas e, talvez por essa razão, ela foi miserável e, como estava tão aborrecida, ela queria discutir com toda a gente“

“Ela causava muito drama, drama desnecessário, ela atacava a Joana todo o tempo e eu sentia tanta pena dela, porque eu realmente gosto dela“, afirmou.

“O Big Brother provavelmente quebrou-nos, sinto que a nossa relação começou e acabou no Big Brother. E a coisa é que ela também me incentivava a ser mau, a ser desagradável e a causar drama. Quando eu disse à Jéssica [Fernandes] to ‘shut the fu*k up’, a Sónia estava a rir-se histericamente“, contou.

Edmar revela que as pessoas consideram-no ingrato por não ter contactado Sónia à saída do programa, quando foi ela que o ajudou quando este em Portugal, depois do Big Brother 2020.

“Eu falo com todos, eles é que não falam comigo. Além disso, as pessoas chamam-me ingrato porque eu fiquei na casa dela […] A Sónia chamou-me ingrato, ela disse que me ajudou em tudo o que podia…“

“A Jéssica tem mais a ver comigo, adoro a Sónia mas ela é uma mulher de família e eu não sou. É um pouco estranho eu estar com ela, com o marido e as filhas dela a toda hora e eu queria sair daquela situação, porque sou mais livre e gosto de fazer o que quero“, concluiu.

Vê aqui o vídeo: