PUBLICIDADE

Dr. João Espírito Santo recorda acidente: “Lembro-me de ouvir ‘ele está morto'”

João Espírito Santo, mais conhecido por “Senhor Doutor”, esteve esta terça-feira no programa “Dois às 10”, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

PUBLICIDADE

O médico recordou o grave acidente de viação que sofreu há dois anos e que o colocou à beira da morte.

“Era sábado, saí de casa, fui fazer uma cirurgia à clínica, depois fui levar o meu filho ao futebol, depois fui ter com uns colegas de trabalho (…) e depois a vir embora tive um acidente que efetivamente mudou a minha vida”, disse. 

“Lembro-me que ia para a missa do sétimo dia de um irmão de uma enfermeira, lembro-me que tinha um compromisso com a minha família, lembro de falar com a minha mulher ao telefone”, revelou.

“Quem anda na estrada, o que eu tenho a dizer é que nunca estamos seguros, eu hoje dia adotei o sistema de condução inteligente (…) porque nós não estamos prevenidos para um embate (…). O meu carro subiu o separador central, capotou (…) o que me aconteceu tinha que me acontecer algum dia porque eu sempre achei que tinha um anjinho da guarda (…)”.

João Espírito Santo recorda-se de ter acordado no hospital e ao seu lado estar o seu pai:

“13 dias depois eu saio do coma e eu digo à minha mulher “paga a conta para irmos embora” (…) não tinha noção de como estava (…)  (…) foi no dia de anos do meu filho João”, disse.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti