PUBLICIDADE

DJ Magazino luta contra leucemia: “Aguentei-me à dor. Sobrevivi a mais um ciclo de quimio”

O DJ Magazino, que está a lutar contra uma leucemia, atualizou os fãs relativamente ao seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

O artista revelou que teve alta na quarta-feira, 24 de novembro, depois de mais um ciclo de quimioterapia.

“Perdi o cabelo, a barba, perdi algumas vezes a noção de onde estava, tive muito distúrbio mental mas no meio de tanta morfina lá me fui aguentando à dor e sobrevivi a mais um ciclo terrível de quimio. Tive alta na quarta feira. Foram 3 semanas arrasadoras. O resultado deste ciclo de quimio ficou aquém do que as minhas médicas queriam mas ao menos a doença regrediu um pouco e deu-me mais uma balão de oxigénio para as próximas semanas. Basicamente é acreditar que possa aparecer alguma nova terapia, e eu acredito!”, escreveu.

“Vou demorar a recompor-me mas não perdi a esperança, aliás, por muito que possa ser uma ilusão, nunca me tirem a esperança de sobreviver, é isso que me faz não baixar os braços. Durante estas semanas fui recebendo cartas e uma delas marcou-me pela simplicidade”,

“O secretário de estado da Saúde, Lacerda Sales, escreveu-me com o intuito de me motivar e agradecer pelo sinal de esperança que vou passando ao país, obrigado pelo gesto. Pelo meio ainda celebrei mais um aniversário, foi diferente mas as minhas amigas enfermeiras e auxiliares, o meu Pai e meu irmão fizeram-me o dia ❤️. Enquanto não me aguento em pé para poder cruzar uns discos, vou arriscando no piano 😊Acreditar, acreditar e… acreditar!”

PUBLICIDADE
Sugestões para ti