PUBLICIDADE

Dívidas e penhoras? Elma Aveiro deixa ameaça: “Não queiram fazer guerras connosco. É só um aviso…”

Elma Aveiro foi notícia devido a alegadas dívidas e penhoras do restaurante “Cascatas e Girassóis”, no Funchal. A polémica instalou-se depois de Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, ter comentado a situação e arrasado a irmã de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Elma Aveiro reagiu e deixou ameaças. “Eu só aviso, tenham respeito se querem ser respeitados. Não queiram fazer guerras connosco. É só um aviso. Quanto às pessoas que também criticam sem saber, cuidem das suas visas, o mundo é redondo. Respeitem e não metam nojo. Imprensa que não vale nada, e ainda vão dar-se mal, que estão a mexer com o fogo. É só um aviso“, escreveu.

“Num mundo onde se passa fome, velhinhos são abandonados, há cada vez mais cancros, depressões, abusos, violência, roubos, faltas respeito e gente que fala dos outros, magoam e nem respeitam. Falam só por falar e não sabem m**** nenhuma… Vivam e deixem os outros viver e respeitem-se acima de tudo. E se querem guerra, acho que se meteram com pessoas erradas. É só um aviso”, pode ler-se numa nova publicação.