O site Dioguinho, especialista em reality shows, avança com um nome de uma possível candidata ao Big Brother – A Revolução.
O comentador mistério avança que uma das concorrentes selecionadas nos castings é a madeirense Zena Pacheco Alves, miss lookall 2016, Miss Queen Madeira Fotogenia 2018 e 1a Dama Miss Queen Madeira 2018.
Esta informação não é confirmada.
O Big Brother – A Revolução está a ser preparado em grande secretismo, tal como todos os reality shows anteriores. Os concorrentes já foram escolhidos, tem estado em quarentena e seguem agora para os hotéis, onde vão realizar os testes ao Covid-19 e até ao inicio do programa.
Segundo o site Dioguinho, os concorrentes assinaram contratos de confidencialidade, que no caso de quebrarem ao falar demais, terão de pagar uma indemnização de 50 mil euros.
Os concorrentes assinaram ainda um contrato de quarentena, segundo o mesmo site.
Até agora nenhuma informação escapou cá para fora. Sabe-se pelas fontes oficiais da TVI que será Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro as apresentadoras que irão conduzir os programas de complemento ao reality show.
Os repórteres de serviço são Gonçalo Roque e a estreante Alice Alves. Os comentadores continuam a ser mistérios. Sabe-se apenas quem fica de fora.
O que tem a dizer sobre isto?