PUBLICIDADE

Diogo recorda Big Brother 2020 e amigos que fez: “Eu amo a Noélia, ela fazia-me tudo…”

Diogo Reffóios Cunha esteve esta segunda-feira à conversa com Manuel Luís Goucha. O segundo classificado do Big Brother 2020 recordou a sua infância, adolescência e a experiência de viver fechado dentro de uma casa.

PUBLICIDADE

O lisboeta afirma que ficou com amigos do programa, recordando Daniel Guerreiro, Soraia Moreira e ainda Noélia Pereira.

“Eu partilho mais a minha intimidade com quem eu me dava melhor dentro do programa. Converso bastante com o Daniel, com a Soraia, com a Noélia.. eu amo a Noélia, ela fazia-me tudo, é tão querida”, revelou.

Sobre Noélia, com quem aprendeu a conviver dentro da casa, acrescenta: “Ela dizia-me que eu parecia o irmão dela e eu, a partir daí, ela apaixonou-se por mim, pela minha personalidade e eu comecei a aprender a falar com ela, a respeitá-la e a aturá-la, é isso que nós no amor temos que fazer, é aturar o outro”.

Diogo foi surpreendido pela algarvia que gravou uma mensagem em vídeo:

“Olá querido Diogo, é para te dizer quer gostei muito de te ter conhecido. Desejo-te muita saúde e muita sorte na tua vida, espero que tenhas muito sucesso naquilo que tu ambicionas e olha, estou cheia de saudades tuas e vim aqui para te mandar um grande beijinho”, disse.