PUBLICIDADE

Diogo Piçarra arrasa mãe de “agressora”: “A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio…”

O caso do jovem que foi atropelado no Seixal está a gerar indignação nas redes sociais. Diogo Piçarra foi uma das figuras públicas que reagiu e mostrou a sua revolta.

PUBLICIDADE

“A senhora tem razão. A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio”, escreveu junto do vídeo onde surge a mãe de Jéssica, uma das meninas que agrediu a vítima.

Em declarações à SIC e CMTV, a mãe da jovem referiu que ficou “transtornada, triste e preocupada”, e que não se pode “considerar tudo bullying”.

“Fiquei muito transtornada sim, fiquei muito triste e muito preocupada principalmente com a criança que foi atropelada. Tivemos uma reação muito preocupada e eu tentei fazer de tudo para tentar entrar em contacto com os pais da criança e tenho a dizer que, mesmo que não tivesse sido atropelada e eu tivesse visto aquele vídeo, eu tinha a mesma reação que tive com a minha filha“, disse.

“A minha filha tem mais de 1,75 m, mas é uma criança, tem 13 anos e não podemos considerar tudo bullying, isto é um episódio que correu muito mal, infelizmente. Os pais nunca aceitaram falar connosco“, acrescentou ainda.