Só Fama
  • Famosos
  • Televisão
  • Rádio
  • Big Brother – Desafio Final
No Result
View All Result
Só Fama
  • Famosos
  • Televisão
  • Rádio
  • Big Brother – Desafio Final
No Result
View All Result
SÓ FAMA
No Result
View All Result
Início Televisão

Diogo fala de saúde mental: “Tenho anos de terapia para ajudar a estruturar pensamentos”

Por Ana Isabel
21/07/2020
em Televisão
A A
PARTILHAR NO FACEBOOKTWITTER

Daniel Monteiro e Hélder reuniram os colegas na sala para partilhar histórias de vida. O bombeiro deu o exemplo e contou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, desde os tempos de infância, às missões e até a separação dos pais.

PUBLICIDADE

Todos foram chamados a partilhar alguns momentos. Diogo aproveitou para falar da sua saúde mental que foi tema numa das galas do Big Brother.

Daniel Monteiro e Hélder tentaram compreender o concorrente que desta vez falou abertamente do assunto.

“Tive aqui dois, três dias, em que estive a bater mal e tive consultas de SOS com a psicóloga, mas nada de que seja diferente da minha vida normal fora daqui. Aqui é só mais concentrado. Num único dia conseguimos viver uma experiência…É quase como a bipolaridade, que é uma doença mental…eu não sou bipolar, mas às vezes é como nos sentimos aqui, porque um bipolar muda rapidamente de emoção… É uma descompensação quimica no cérebro”.

PUBLICIDADE

“Eu tenho psicóloga todas as semanas. Tenho anos de terapia porque me ajuda a estruturar os pensamentos”, afirma.

“Quando tu procuras um psicólogo e ajuda, começas a sentir-te mais tu e mais seguro com aquilo que tu és. Os amigos são bons para serem amigos, não psicólogos…Um psicólogo ajuda a repensar aquilo que tu és”.

“Quando eu tenho um problema no dia-a-dia não é à psicóloga que recorro. É aos meus amigos, a minha família, a areia da praia, que fazem parte”, continua.

PUBLICIDADE

“Vivi muitos anos a querer agradar os outros, agora penso que temos de nos agradar a nós próprios, porque se tivermos bem connosco funcionamos como um íman”.

“Sou mais feliz quando deixo de agradar aos outros”, acaba por dizer, recordando a primeira semana na casa e das privações de sono.

Ver mais sobre: Diogo
PUBLICIDADE

Qual é a tua opinião?

Mais populares

Reprodução do Instagram

Bernardo Sousa com novo projeto na TVI: “Mais um desafio”

São vários os desafios profissionais que Bernardo Sousa tem tido deste que foi o vencedor...

Irmã de Bruna Gomes quebra silêncio e revela: “O susto foi geral, para mim, para o Bernardo e para os meus pais…”

Bruna Gomes aceitou participar no Big Brother Desafio Final depois de ter ficado em terceiro...

Reprodução do Instagram

Ronaldo e Georgina revelam nome da filha bebé

Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo foram pais no passado dia 18 de abril, e ao...

Bernardo Sousa lança nomes dos mais “perigosos”: “Há hipocrisia de amizades…”

Bernardo Sousa esteve mais uma vez a apoiar Bruna Gomes na gala do Big Brother....

Reprodução do Instagram

Alexandra Lencastre revela que perdeu um filho: ” Vivi o luto sozinha”

Alexandra Lencastre, foi a convidada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’ da SIC, este...

  • Sobre Nós
  • Contactos
  • Política de Privacidade
Segue-nos no Facebook

© 2022 | Só Fama - Acompanha aqui toda a atualidade dos Famosos, do mundo da Televisão e da Rádio.

No Result
View All Result
  • Famosos
  • Televisão
  • Rádio
  • Big Brother – Desafio Final

© 2022 | Só Fama - Acompanha aqui toda a atualidade dos Famosos, do mundo da Televisão e da Rádio.