PUBLICIDADE

Desgastada, Angélica Jordão abandona redes sociais: “Estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas!”

Angélica Jordão decidiu abandonar as redes sociais depois da luta desgastante em encontrar as cinzas da sua filha, Lua. A jovem, que ficou conhecida depois de participar n’A Quinta’ viu o pote com as cinzas da filha serem roubadas no assalto ao carro de Sofia Sousa.

PUBLICIDADE

Angélia entrou em desespero e fez vários apelos nas redes sociais. Desde aí tem recebido mensagens falsas e chantagens de quem diz estar na posse do pote de cinzas.

“Quando eu fiz os vídeos apelar que a urna da lua fosse devolvia nunca pensei que tornasse nestas proporções! Estava e estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas!”, escreveu.

“Agradeço de coração todas as pessoas que partilharam que enviaram mensagens que apoio e que tornaram o meu coração um pouco mais calmo.. hoje saiu das redes sociais devido a por me ainda mais doente!”, continua.

“Vai continuar em aberto mas não vou ter acesso ao meu Instagram mas sim a minha família. vou voltar para o Dubai segunda feira para perto do meu marido e tentarmos fazer o luto de uma outra forma! Mais uma vez obrigada”, disse.