PUBLICIDADE

Débora sobre beijo a Rui: “Soube a pouco…”

Débora esteve à conversa com os jornalistas esta segunda-feira depois de ser expulsa pelos portugueses este domingo. A jovem de Cascais esclareceu tudo sobre a relação com Rui Pinheiro, que garante que não se tratou de jogo nem de estratégia da sua parte, assumindo que “desde o início que dava uma vontade extra” de se meter com o colega.

PUBLICIDADE

“Foi tudo muito sincero, não foi jogo, foi tudo muito na base da diversão da minha parte pelo menos“, afirmou.

“Por termos ficado muito tempo, aquele beijinho era uma curiosidade, portanto acho que não vai passar disso. Mas realmente sou persistente e curiosa e aquilo deu-se, mas ficou por ali“.

“Aliás, gostamos os dois do mesmo chocolate. Eu não sei se foi o meu irmão a mandar ou se foi a mãe dele a mandar“, confidenciou, assumindo que o beijinho “soube a pouco”. “Tenho que confessar, porque era a curiosidade mas também foi um bocadinho a medo. A mim foi pelo momento, achei que ele ia fazer o que fez sempre (recuar e recusar), mas depois aquilo sucedeu-se mas foi tudo muito rápido“.

“Correu bem, pensei que soube a pouco, mas o mais importante é termos ficado bem. Cá fora é que vamos ver, porque ele também pode ter esta barreira e se calhar agora querer-me conhecer melhor, ou então vai para a vida dele […] Foi bom, os santinhos cruzaram-se, se houver esses desenvolvimentos tenho que tentar perceber melhor“, concluiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti