PUBLICIDADE

Débora sem papas na língua denuncia falha na app do Big Brother e problemas com votação

Débora Neves foi a concorrente expulsa no passado domingo, com 57% dos votos, a cinco dias da final.

PUBLICIDADE

Esta terça-feira, 28 de dezembro, Débora esteve num direto com Marta Neves e denunciou a falha que houve nas votações na aplicação, em que durante alguns minutos não foi possível votar em Rui Pinheiro.

Débora afirmou que vários fãs se queixaram de uma falha na aplicação, dado que em vez de aparecer o nome de Rui Pinheiro para expulsar aparecia o nome de Rui Baptista. A ex-concorrente revelou que vários fãs ligaram para os escritórios da TVI /Endemol a reclamar e que tem provas do sucedido.

Marta Neves reagiu e admitiu o erro. “A aplicação é apenas um meio de voto, ou seja pode votar através da aplicação, mas pode votar através de chamada telefónica. E mais uma vez aqui reforça, desde o momento em que me começaram a enviar essa informação de que havia essa troca, no momento em que eu fui à aplicação, foi logo no momento, estava lá já Rui Pinheiro. Portanto, é o que eu digo, mesmo que isso tenha acontecido por alguma questão técnica foi num curtíssimo espaço de tempo que não é de todo expressivo para a quantidade de votos que nós tivemos naquela noite “.

“Aliás as pessoas votaram em massa nessa noite, porque lá está, eram 3 grandes finalistas. Eu acho que todos vocês eram finalistas. Três grandes concorrentes, jogadores” acrescentou Marta Neves.

“Os fãs passaram algumas informações e muita gente tentou votar no Rui, mas a aplicação teve um problema, em que não sei se já te tinhas apercebido, a aplicação teve ali uma situação em que não aparecia o Rui pinheiro, mas aparecia o Rui Baptista. Então, não sei, pode também não ter ajudado essa situação. É isto que eu tenho sentido estes dias da parte das pessoas que estão cá fora, porque logo na altura muita gente fez stories com essa informação, as pessoas que estavam na gala informaram-me. Quem queria realmente votar no Rui Pinheiro para expulsar, para me defender, não estavam a conseguir, a aplicação tinha mesmo a informação de Rui Baptista em vez de Rui Pinheiro”, insistiu Débora.

“Se isso aconteceu, aconteceu num curto espaço de tempo que eu creio que não foi suficiente, nem se quer expressivo para que isso possa ter uma moça muito grande na quantidade de votos que foram necessários para nós conseguirmos aquele resultado que depois obtivemos.”, respondeu ainda Marta Neves.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti