PUBLICIDADE

Débora revela favoritos à vitória e quem não merecia estar na final

Débora foi a concorrente expulsa este domingo, perdendo o lugar na final do Big Brother, que acontece daqui a cinco dias.

PUBLICIDADE

A ex-concorrente esteve esta segunda-feira à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no ‘Dois às 10’, onde fez um balanço da participação e ainda dos colegas que ficaram a lutar pela vitória.

Débora revelou as suas preferências para vencer o programa. A jovem de Cascais afirma que a nível de afinidade escolheria Rui Pinheiro, mas que por justiça de melhor jogador, seria António a levar o troféu.

“O Rui vou dizer por afinidade mas não acho que mereça ganhar. Vou continuar a manter o António, porque ele é muito completo, é carismático, é cómico…”, disse.

Questionada por Cláudio Ramos de quem não merecia um lugar na final, Débora foi bastante direta e frontal e revelou que Bruno e Fábio não deviam lutar pela vitória.

Os apresentadores questionaram ainda a última expulsa do beijo que esta deu a Rui Pinheiro, um dia antes da gala. Débora afirma que teve “curiosidade” e considera ainda que ao longo do jogo ajudou Rui “a estar ali”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti