PUBLICIDADE

Débora lê carta para a mãe e emociona-se: “Pensei em ti apesar de muitas vezes tu não teres pensado em mim”

Durante a tarde desta terça-feira, o Big Brother desafiou os concorrentes a escreverem cartas para os familiares.

PUBLICIDADE

Débora emocionou-se ao ler as palavras que escreveu para a mãe e avó.

“Foi-me dada a oportunidade de escrever umas palavras e pensei em ti apesar de muitas vezes tu não teres pensado em mim. Como sabes, não nos despedimos mas em momento algum me esqueci de ti ou da avó. Tive à força de aprender a seguir o meu caminho, fazer as minhas escolhas e decidir o melhor para mim sozinha e, como sabes, esta era a aventura da minha vida“, disse.

“Só espero que me apoies incondicionalmente como nunca o fizeste, que estejas orgulhosa de mim e da minha prestação e que eu esteja a conseguir entreter os dias mais complicados que possas estar a passar com a avó. Cuida bem dela e mima-a por mim, sabes que ela é tudo para nós“, acrescentou.

“Se tudo correr bem, poderei passar aqui o meu aniversário e até mesmo o Natal, quero que saibas que isso me fará muito feliz. Estou cheia de saudades do bebé mais lindo do Mundo e do Mateus, mas mais uma vez o que não nos mata torna-nos mais fortes. Poderia dizer muito mais, mas agora fico por aqui. Um gigante beijinho e um xi-coração bem apertado, adoro-vos.“, concluiu Débora.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti