PUBLICIDADE

Débora explica tudo após ser confrontada por guardar comida

Débora foi confrontada durante a gala deste domingo por esconder comida. A concorrente viu-se impedida de se justificar por ser constantemente interrompida pelos colegas e apresentadores.

PUBLICIDADE

No pós gala, Débora teve oportunidade de esclarecer a situação, revelando os motivos que a levaram a guardar a comida.

“As várias coisinhas são de momentos diferentes, as primeiras coisinhas foram chá e café por causa da questão das provas semanais não estarem a ser passadas e de já nos ter falhado café uma ou outra vez. [A intenção] era que se não tivéssemos dinheiro para comprar não iria faltar… Sim [a ideia era vir partilhar com o grupo], sem dúvida. Isso foi falado inclusive uma ou outra vez com o Rui, com a Ana Morina, começou numa liderança do Rui, o Rui soube disso“, começou por explicar.

“O tupperware pequenino e o do chá foi nessa altura da liderança do Rui e ficou lá. Depois, na minha liderança, porque já não tínhamos café tirei o grande“.

“Nós tínhamos café, tirei caso faltasse na liderança do Ricardo que eu depois assumi. As nozes, vou ser sincera, já não me lembrava mesmo mas isso foi num dos domingos em que na maioria das vezes nós levamos comida para dentro e eu retirei uma caixinha e levei“.

“O leite foi da dinâmica do Continente, que nesse mesmo dia terminou todo o leite de amêndoa, de aveia e as sementes que todos criticaram na altura que não iam comer e que não iam comer nem usar. Foi ficando sempre na minha gaveta […] Nunca mais me lembrei do leite, para ser sincera“, acrescentou ainda, revelando que também guardou “uma barrita que era do bootcamp“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti