PUBLICIDADE

Débora e Rui discutem após beijo: “Fez-me um strip e agora está preocupado com um beijo técnico?”

Débora e Rui Pinheiro tiveram direito a um jantar romântico no cubo. Os dois concorrentes divertiram-se e Rui até fez uma dança sensual para a colega. No final do jantar, o Big Brother propôs um beijo e Débora avanço sem medo, roubando um beijo técnico a Rui Pinheiro.

PUBLICIDADE

De volta à sala, Rui decidiu desabafar com os colegas, mostrando-se preocupado com a imagem que pode passar. Débora não gostou do que ouviu e explicou a situação a Ana Morina e Joana.

 “Nem vou perder nem mais um minuto. Porque se ele está preocupado com alguma coisa, então não me tinha agarrado da maneira como agarrou na dança, porque até eu estava encavacada e ele entrou na brincadeira“, afirmou.

“Fez-me supostamente um strip e agora está preocupado com um beijo técnico que o Big estava a dizer que ia entrar dinheiro para a nossa conta se déssemos um beijo técnico, quando eu nem encostei a minha boca nem ele na minha. Desculpem lá, ele tem 10 anos? Percebi que ele estava preocupado. Nada em concreto, mas isto é só ridículo“, acrescentou.

Joana comentou a situação. “Eu conhecendo o Rui, vi que ele ficou incomodado com o suposto beijo. Aqui o Rui não quer passar uma ideia daquilo que não é. Claro que só as danças, só o strip, mesmo sem o beijo, já passa uma imagem daquilo que não se quer passar“.

Joana decidiu questionar Rui Pinheiro e tentou perceber a perspetiva do colega: “Vou ser exatamente igual, não tenho barreiras, tenho uma coisa que eu não quero e que não faz sentido…“, desabafou o personal trainer.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti