PUBLICIDADE

De férias com Jéssica Nogueira, Quinaz responde aos fãs: “Avionetas? Só gosto de pilotar um bom avião…”

Gonçalo Quinaz está de férias nas Maldivas com a namorada, Jéssica Nogueira. Depois de se reconciliarem e darem uma nova oportunidade ao amor, o casal decidiu fazer uma escapadinha romântica no “paraíso”.

PUBLICIDADE

O ex-concorrente recorreu às redes sociais para responder a alguns seguidores que o questionaram sobre se gostava de “pilotar avionetas”. Recorde-se que este foi um termo utilizado dentro da casa do Big Brother, quando se referiram a Jéssica Nogueira como “avião”, comparando-a com outras raparigas.

Através de um vídeo no Instastory, Gonçalo Quinaz diz que deixa as avionetas para os “pilotos fraquinhos” e ainda afirma que só gosta de pilotar “um bom avião”.

“Bom dia a todos. Bom dia a quem é das Maldivas, boa noite a quem é de Portugal. Peço desculpa por esta cara de sono mas aqui são 7h da manhã. Estou a fazer este pequeno vídeo porque tenho a caixa de mensagens carregada de perguntas. ‘O que é que eu sentia a pilotar uma avioneta?’, ‘O que eu sentia em andar numa avioneta?’, então é assim pessoal, eu nunca gostei de pilotar avionetas, não gosto de avionetas, nunca me identifiquei com avionetas, acho até as avionetas um pouco traiçoeiras, portanto eu deixo as avionetas serem pilotadas por quem sempre se identificou com avionetas, por quem sempre procurou avionetas, portanto esses pilotos fraquinhos, sem kit de mãos, que só têm condições para conduzir avionetas, eu não… Eu só me identifico com aviões e só gosto de pilotar um bom avião. Acho que fui esclarecedor. Beijinhos a todos, desde as Maldivas. Estudasses”, atirou.