PUBLICIDADE

David Carreira e Mickael Carreira recordam irmã: “É uma dor que não tem fim…”

A “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira aconteceu esta quarta-feira no Centro Cultural de Belém e contou com vários momentos emotivos.

PUBLICIDADE

Um deles consistiu no tema ‘Para não chorar’ interpretado por Mickael Carreira e David Carreira.

Fátima Lopes conversou com os filhos de Tony Carreira que agradeceram todo o apoio e carinho que têm recebido nos últimos tempos.

“Desde já quero agradecer a todas as pessoas que estão aqui e que vieram ajudar-nos neste momento muito especial, agradecer a todos os que estão a fazer donativos, acho que nenhum de nós pensou um dia passar por este momento, mas quero agradecer a todos os que nos estão a ajudar a passar por isto de uma forma positiva e tentar fazer o bem e todos os dias vermos  sonhos realizados dos meninos que estão ali e que estão todos de parabéns“, afirmou David Carreira, com a voz embargada.

“Acho que o David disse quase tudo, só podemos agradecer. É uma dor que não tem fim, há dias mais difíceis e realmente somos uns sortudos porque contamos com o apoio, carinho e amor de todos os portugueses desde o primeiro dia e com essa ajuda tudo fica um pouco mais fácil todos os dias. Por isso, obrigado de coração por todo o carinho e amor“, acrescentou Mickael Carreira, comovido.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti