Daniel Monteiro aproveitou a atividade proposta pelo Big, de desabafar para o saco os arrependimentos, para esclarecer e pedir desculpas a Ana Catharina pelas palavras que lhe disse sobre os bombeiros.
Na altura, no inicio do programa, em direto numa gala, Daniel Monteiro ficou chateado com a brasileira quando esta justificou a nomeação com o não entender a causa do colega.
Daniel saiu ao ataque e disse a frase polémica que fez correr muita tinta, de que “quando precisares dos bombeiros, acredita, não haviam de chegar a ti…”.
Agora, aproveitou a reentrada no programa para esclarecer e justificar-se.
“Na primeira semana tive o pequeno atrito com a Ana, e disse uma coisa que não deveria ter dito…fui mal interpretado, tive vários problemas por causa disso. Foi a situação da Ana ter referido as causas, estava a referir-se a outra coisa e eu levei para o lado dos bombeiros, uma coisa que me identifico bastante. Disse aquela frase que não deveria ter dito, que quando a Ana precisasse dos bombeiros, que não deveriam chegar a ela…Aquilo foi no momento. Foram mal utilizadas as palavras. O que eu queria explicar à Ana era que no dia em que necessitar de ajuda e eles estiverem lá iria perceber a nossa causa, valorizar…”, começou por dizer.
“Estava de cabeça quente e quando se está de cabeça quente diz-se coisas que depois nos vamos arrepender. Isto foi uma coisa que marcou o programa e que teve repercussões lá fora mas que está resolvido e ultrapassado”, continuou, acrescentando que foi “uma parvoíce” do qual se arrepende.
Ana Catharina acabou por esclarecer que dá valor aos bombeiros, “um trabalho nobre”, e que estava tudo bem, “relax”.
O que tem a dizer sobre isto?