PUBLICIDADE

Dânia Neto indignada com vídeo de DJ a agredir mulher: “Ninguém pode ficar impune a isto…”

Dânia Neto recorreu ao Instagram para comentar o caso que está a chocar o Brasil. J Ivis está a ser alvo de muita polémica depois da sua mulher ter denunciado um vídeo de violência doméstica.

PUBLICIDADE

A mulher publicou nas redes sociais um vídeo onde surge a ser agredida pelo companheiro, junto à filha de nove meses e da sua mãe.

Dânia Neto mostrou-se indignada com o caso. “Não tenho palavras para esta violência contra uma mãe, mulher! Violência doméstica tem que ser denunciada! Ninguém pode ficar impune a isto. Que seja feita justiça”, pode ler-se na publicação da atriz portuguesa.

A vítima trata-se de Pamella Holanda que nas redes sociais já veio agradecer o apoio que tem recebido e falar do assunto.

“Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir”, pode ler-se.

“Por mim e por você minha filha que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!!!!“, escreveu ainda. “Não existe fama, estatus, dinheiro, posição social, contato ou influencia que permita que ele fique impune”