PUBLICIDADE

Cristina Ferreira sai em defesa de Helena Coelho: “Estoicamente, aguentou-se às agressões diárias que as pessoas se sentem legitimadas a fazer…”

Com o fim do Big Brother, Helena Coelho disse adeus em lágrimas ao projeto e apresentou ao lado de Mafalda Castro o último diário, esta quinta-feira.

PUBLICIDADE

A apresentadora agradeceu a Mafalda Castro a amizade e generosidade.

“A única coisa que quero mesmo agradecer além da honra de estar aqui, de ter esta experiência e de aprender muito, mais do que tudo, é realmente a tua generosidade de partilha e a tua amizade que sai daqui e isso é a coisa mais valiosa”, disse Helena Coelho.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira saiu em defesa da apresentadora, dizendo que esta foi alvo de constantes “agressões” e críticas pelo trabalho.

“As duas foram uma só durante estes meses. Tudo se disse e sorriram sempre. A Helena, estoicamente, aguentou-se às agressões diárias que nos novos tempos as pessoas se sentem legitimadas a fazer. Imaginem se no vosso trabalho vos dissessem diariamente que não prestavam? Aguentavam-se? A Helena é uma mulher cheia de força. Fez sozinha o seu caminho, tem uma família linda, corre atrás das oportunidades. E decide a sua própria vida. Sai por opção o que a torna ainda mais valente. A Mafalda disse-me vezes sem conta que estava muito feliz por a ter ao lado. São verdadeiramente amigas. Coisa rara. Às duas peço desculpa e agradeço. Por muito que se diga só nós sabemos a verdade. Vive a vida Helena que a Mafalda fica de olho no Big. Aqui, sempre. ♥️”, escreveu, publicando uma imagem das duas apresentadoras.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti