PUBLICIDADE

Cristina Ferreira recebe avião no dia de estreia e não contém lágrimas

Cristina Ferreira estreou esta segunda-feira o seu novo programa ‘Cristina ComVida’, na TVI, pelas 19h. A emissão acontece na antiga Casa do Big Brother e da Casa dos Segredos, na Venda do Pinheiro.

PUBLICIDADE

A estreia e para recordar os “velhos tempos” começou com a visita de Telmo e Célia do Big Brother 1 e ainda com uma mensagem num avião, que surpreendeu a apresentadora e a deixou lavada em lágrimas.

Cristina Ferreira não espera a surpresa que a equipa preparou e não conteve a emoção com o que ouviu no auricular e ao ver o seu nome nos céus.

“Não estava à espera… Sou a controladora de serviço e normalmente consigo adivinhar as surpresas todas, mas esta não me passou pela cabeça”, disse à TV7DIAS.

“Acho que foi o inesperado que me fez, de alguma forma soltar, as lágrimas. Ainda para mais porque foi numa fase inicial. Estávamos mesmo a arrancar o programa. Acho que senti um bocadinho aquilo que sentem os concorrentes [de reality shows] quando estão fechados numa casa que é, de repente, alguém dizer ”Bora lá, força, estamos juntos’”.

“Além daquilo que o avião dizia, todos eles me disseram ao ouvido ‘É só para saberes que estamos de mãos dadas e todos juntos neste projeto. O sonho é conjunto’”, revelou.

“Ao mesmo tempo que lia isto ouvia no auricular: “bora miúda, estamos juntos, de mãos dadas, a equipa sonha contigo. Obrigada. ♥️”, escreveu na publicação no Instagram.