Teresa Guilherme será a nova apresentadora do novo Big Brother – A Revolução. Depois de Cláudio Ramos, a apresentadora “rainha dos reality shows” regressa à estação para conduzir o formato que fez sucesso, vinte anos depois.
Cristina Ferreira reagiu nas redes sociais à escolha da apresentadora. Mesmo de férias, a agora nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo fez questão de assinalar este regresso.
“A TVI tem memória. Setembro é amanhã”, escreveu na legenda da fotografia que publicou no Instagram, onde surge ao lado de Teresa Guilherme.
Cristina Ferreira terá tido peso nesta escolha. Cláudio Ramos foi contestado pelos fãs do programa ao longo do programa, ainda que tenha conseguido bons resultados e levado o Big Brother a ser líder de audiências.
O apresentador deixa assim o “sonho” do Big Brother, formato que o fez trocar a SIC pela TVI, em Fevereiro.
Qual é a sua opinião sobre isto?