PUBLICIDADE

Cristina Ferreira faz desabafo: “Estávamos de mãos dadas, fizemos silêncio…”

Cristina Ferreira esteve em Nova Iorque com a comitiva da TVI para a entrega dos prémios “Emmy International”, em que a novela “Quer o Destino”, estava nomeada na categoria “Telenovela dos Internacional Emmy Awards”.

PUBLICIDADE

A produção da TVI acabou por não ser a vitoriosa, mas isso não deixou Cristina Ferreira menos orgulhosa.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI recorreu às redes sociais na manhã desta terça-feira, 23 de novembro, para fazer um relato da noite emotiva. “Agora que já dormi 4 horas já consigo falar melhor de ontem. Foi uma noite muito especial”, começa por escrever.

“Ao longo do dia fomos ficando nervosos, cada um à sua maneira mas, o sorriso não nos largava. A Helena Amaral e o Francisco Antunez, autora e realizador, pareciam crianças de tão felizes. Estávamos todos. Acreditámos sempre”.

“Na altura da divulgação estávamos de mãos dadas, numa corrente de energia que não se perdeu a seguir. Fizemos silêncio. Um silêncio que se transformou em orgulho pouco depois. Cada um tentava dizer ao outro: já viram a vitória que é estar aqui? Nomeados a nível mundial? Os portugueses, a @tvioficial ?”.

“Continuamos a acreditar. Até porque estes @iemmys foram um “filme”. Mas isso dava outra história de novela. Agora que dormi 4 horas já posso dizer: ganhar é estar de mãos dadas com quem todos os dias tenta fazer melhor, de brilho no olhar, que nem criança. Com o coração no sítio certo. Seja em Queluz, em Bucelas ou em NY. Isso é @tvioficial . ❤️”.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti