PUBLICIDADE

Cristina Ferreira doa cerca de 30 mil euros para combate do bullying

Cristina Ferreira anunciou nas redes sociais um novo projeto, que pretende combater as agressões nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A apresentadora fez uma publicação nas redes sociais onde anunciou que os royalties do livro ‘Pra Cima de P*ta’ foram entregues à No Bully Portugal.

“Os outros são apenas os outros. Não sabem nada de ti. Deixa-os falar, mas não deixes que te magoem.”

“É com muito orgulho que lanço hoje o projecto de combate às agressões nas redes sociais. Todos os royalties do livro PRA CIMA DE P*TA vão ser utilizados pela @nobullyportugal certos de que juntos faremos a diferença. Porque alguma coisa há-de mudar. ❤️”, pode ler-se.

A Bertrand emitiu um comunicado em que revela que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI “doou quase 30 mil euros à No Bully“, associação de combate ao ciberbullying.

“Quando, em novembro de 2020, Cristina Ferreira e a Contraponto lançaram o livro ‘Pra Cima de Puta’, um livro-alerta sobre a violência na Internet, a apresentadora anunciou que os seus proveitos a título de direitos de autor seriam entregues a uma instituição que trabalhasse nessa área. Um ano depois, Cristina Ferreira doou quase trinta mil euros à No Bully, uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2016, com o objetivo de prevenir, parar e resolver o (ciber)bullying em Portugal“, citado pela SAPO Mag.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti