PUBLICIDADE

Cristina Ferreira descarta SIC: “É óbvio que eu não vou voltar…”

Cristina Ferreira deu uma entrevista à TV7Dias onde falou sobre o seu programa ‘Cristina ComVida’, o seu futuro no meio da televisão e ainda sobre a possibilidade (descartada) de voltar à SIC.

PUBLICIDADE

A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI admite terminar com o seu novo projeto, ‘Cristina ComVida’, e continuar a trabalhar apenas atrás das câmaras.

“Um dia, sim, inevitavelmente. Eu brinco e até costumo dizer que me vou reformar muito cedo. Eu encontro os meus caminhos sem precisar desta exposição. Não preciso dela para nada. Viveria perfeitamente hoje em dia atrás das câmaras, sem mais nada”.

Questionada sobre um possível regresso à SIC, Cristina Ferreira não prevê que aconteça. “É óbvio que eu não vou voltar à SIC, até porque as relações não ficaram as melhores, é público. Mas eu sei o que quero para a minha vida e sei que não quero mudar de televisão. Eu vim com um propósito para a TVI, é esse propósito que eu quero cumprir. Quando eu o cumprir, logo decido se quero continuar cá muitos anos ou se quero fazer outra coisa na vida”, concluiu.