PUBLICIDADE

Cristina Ferreira deixa recado aos críticos: “Falam muito mas também sabem muito pouco…”

Cristina Ferreira recebeu Filomena Cautela, esta terça-feira, dia 25 de Maio, no ‘Cristina ComVida’. A apresentadora da RTP1 falou sobre o seu percurso na televisão e ainda sobre o novo programa que vai estrear no próximo dia 5 de junho, no canal público, “Programa Cautelar”.

PUBLICIDADE

Filomena Cautela revelou no inicio da entrevista que já se tinha imaginado a fazer um programa na casa da Venda do Pinheiro.

“Antes de tu vires para aqui, eu quando gravava ali o outro programa (…) eu vinha aqui imensas vezes e dizia “isto era lindo fazer um programa aqui”, juro pela minha saúde, eu acho que te disse (…) e depois a Cristina Ferreira fez, com mais dinheiro do que aquilo que eu faria”, revelou.

Cristina Ferreira respondeu e apesar de não revelar valores, deixou um recado aos críticos.

“Dizes tu. Só para tu saberes: sabes que esta casa me custou menos do que a casa do Goucha? A casa do Goucha, o programa. Só para saberes, as pessoas falam muito, falam muito mas também sabem muito pouco”, atirou.

Filomena Cautela elogia Cristina Ferreira: “Aquilo que tu fazes é dificílimo e não há ninguém em Portugal a fazer isso…”