PUBLICIDADE

Cristina Ferreira deixa elogios ao novo diretor-geral da TVI: “A pessoa que mais me surpreendeu em muitos anos de televisão”

Cristina Ferreira recorreu ao Instagram esta sexta-feira, para dedicar algumas palavras a Hugo Andrade, o novo diretor-geral da TVI, que assumiu o cargo depois de Nuno Santos ter ido para a direção da CNN Portugal.

PUBLICIDADE

“Não quero acabar o ano sem vos falar do Hugo. Ou da importância que o Hugo tem. O Hugo chegou devagarinho na minha vida, ou melhor, o Hugo esperou que eu o deixasse entrar, porque ele já lá estava, tranquilo. É, talvez, a pessoa que mais me surpreendeu em muitos anos de televisão“, começou por escrever.

“O Andrade, que tem no apelido, já denuncia que só pode ser um senhor, mas é preciso conhecê-lo para o sentir verdadeiramente. Tenho até alguma dificuldade em explicar o Hugo. Acho que ele não me vai levar a mal se o comparar a um pai. Estão a ver aquela pessoa que sabem que nunca vos faltará? Que vos vai chamar a atenção mas que quer mesmo é vibrar com o teu sucesso? É o Hugo. É doce, gentil, bem educado, honesto, de confiança. O líder. Porque ficará. Para sempre ❤️”, concluiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti