PUBLICIDADE

Cristina Ferreira confronta Débora sobre beijo de Rui: “Quando ele quer tu foges…”

Cristina Ferreira recebeu os ex-concorrentes do Big Brother no programa ‘Cristina ComVida’, esta terça-feira. Débora foi das primeiras a ser entrevistada pela apresentadora e um dos assuntos abordados foi a relação com Rui Pinheiro.

PUBLICIDADE

“Por falar em mexe, como é que mexe o Rui aí nesse coraçãozinho? Eu senti na saída que ele queria mais dar-te beijinhos do que tu lhe querias dar a ele. Foi impressão minha?“, questionou a diretora de Entretenimento e Ficção.

Débora esclareceu tudo: “Pois, eu tenho que esclarecer isso porque já toda a gente fala dessa situação, eu não me apercebi porque é um misto, é tudo muito rápido…“.

Cristina Ferreira aproveitou para brincar com a situação. “Tu a quereres dar beijinhos ao rapaz a vida inteira, quando ele quer tu foges…“.

“Acho que ele entrou muito com a ideia de não se aproximar de ninguém, não estar com ninguém e ele teve sempre isso muito em mente. Tentei brincar com ele e quebrar ali muita coisa e é muito bom que ele assume que consegui“, explicou a ex-concorrente que confidenciou não ter expetativas para a relação com o nortenho fora do programa.

“Não tenho expetativas, agora é tudo com muita calma, vivermos a nossa vida cá fora, conhecermo-nos melhor, sermos amigos“, concluiu ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti