PUBLICIDADE

Cristina Ferreira comovida com palavras de convidado: “o senhor foi das pessoas mais extraordinárias que eu conheci na vida”

Cristina Ferreira esteve à conversa com Guilherme Piló, um pescador que deixou o seu testemunho no ‘Cristina ComVida’, esta quinta-feira.

PUBLICIDADE

“Há pessoas que são poesia sem o saberem. Se puderem ouçam-no esta quinta feira no @cristinacomvidatvi . Nenhum mar de palavras o conseguirá descrever. ❤️”, escreveu.

“Quando eu sentir que a minha vida vai acabar garanto-lhe que a única imagem que eu levo é o mar, quando sentir que vai acabar (…) eu penso que na última hora vou-me lembrar do mar. Eu tenho que ver o mar todos os dias”, confessou Guilherme Piló, que escreveu o livro “Homens Sem Coração”.

Cristina Ferreira ficou muito emocionada com o testemunho do convidado:

“Sabe que eu gosto muito do mar. É lá que me encontro muitas vezes e sabe que não o olharei a partir de hoje da mesma forma porque eu acho que o Guilherme trouxe-nos um mar que é tão seu, que é tão com coração que o senhor foi das pessoas mais extraordinárias que eu conheci na vida”, disse a apresentador.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti