PUBLICIDADE

Cristina Ferreira admite derrota do ‘Cristina ComVida’: “Já querem que eu acabe com o programa…”

Cristina Ferreira deu uma entrevista à TV7Dias onde falou sobre o seu programa ‘Cristina ComVida’, o seu futuro no meio da televisão e ainda sobre a possibilidade (descartada) de voltar à SIC.

PUBLICIDADE

A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI admite terminar com o seu novo projeto, ‘Cristina ComVida’, uma vez que o programa parece não ter conquistado o público.

“Há aqui uma coisa de que eu tenho pena: o que eu faço aqui, as pessoas já viram na SIC. O que é certo é que aquele programa foi inspirado na ideia que era deste projeto. E este é um horário muito complicado. Não corre bem? Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso. O que é certo é que as pessoas já querem que eu acabe com o programa ou que eu o destrua ou o mude. Vou manter até eu achar que tem caminho”, disse.

Cristina Ferreira assume ainda que o seu futuro pode passar apenas por trabalhar atrás das câmaras.

“Se me perguntarem hoje, e eu gosto muito de fazer televisão, o que é mais estimulante para mim, é tudo o aquilo que não é apresentar um programa. Adoro reuniões, programar, e tudo o que envolve o que as minhas funções acarretam agora”.

“Um dia, sim, inevitavelmente. Eu brinco e até costumo dizer que me vou reformar muito cedo. Eu encontro os meus caminhos sem precisar desta exposição. Não preciso dela para nada. Viveria perfeitamente hoje em dia atrás das câmaras, sem mais nada”-