PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está proibido de mudar lâmpadas

Imagine que chegou o momento de informar o capitão da seleção nacional de futebol que está proibido de mudar uma lâmpada na sua própria casa. Se já teve o privilégio de testemunhar a forma dedicada como Cristiano Ronaldo se dedica à sua profissão, talvez concorde que seria difícil demovê-lo de uma ideia.

PUBLICIDADE

Felizmente, até CR7 encontra diferenças entre a vida laboral e pessoal, pelo que acreditamos que tenha acedido ao pedido sem objeções. Mas quem o solicitou? O atual treinador do Manchester United? O selecionador nacional Fernando Santos? Talvez a sua simpática mãe?

O amor faz milagres e se alguém é dona do campo que é o coração de Ronaldo, esse alguém é Georgina Rodriguez. O pedido para se abster destas intervenções domésticas partiu dela mesma e não é difícil entender porquê.

Para Cada Pé, Uma Chuteira

A agora famosa influenciadora de 27 anos explicou recentemente ter sido a responsável por proibir Ronaldo de nem sequer mudar uma lâmpada no lar da família. Apesar de se desfazer em elogios para o jornal The Sun, em Inglaterra e qualifica-lo como um marido e pai excelente, existem alguns limites bem estabelecidos.

Antes de mais, Cristiano não cozinha. Ora nas mãos de um chef ou nas mãos da própria companheira, as refeições são cuidadosamente preparadas para manter o atleta na fantástica forma que exibe.

Afinal, a responsabilidade de Georgina Rodriguez não passa por ser a típica mulher-troféu de um astro do futebol. Presente e consciente, é uma mãe dedicada que preza a harmonia familiar. A estabilidade em casa transfere-se para o campo profissional, mas não deixa a CR7 espaço para outras tarefas.

Afinal, os riscos de algo que aparenta ser tão simples como mudar uma lâmpada em tetos altos pode comprometer o bem-estar do jogador. Parece que terá que se “contentar” em ser o melhor no campo de futebol.

Casas Dignas de um Astro Global

Se ficou a imaginar como Ronaldo trataria de uma tarefa tão mundana, talvez deva também considerar que a maioria das suas casas pouco tem de trivial.

A sua mudança para Manchester colocou-o numa mansão de 7,2 milhões de euros. Comparável apenas a um palácio e situada numa área verde de imensurável beleza, não serviu aos melhores interesses da família.

Afinal, as ovelhas que pastavam em redor da propriedade interrompiam o devido descanso da família às primeiras horas da manhã. Nada que não tenha solução, pois Cristiano e a família mudaram-se para uma propriedade mais modesta, de meros 3,6 milhões de euros, outrora pertença do também astro do futebol, Ashley Cole.

Em Portugal já tivemos uma ideia do apartamento de luxo que tanta tinta fez correr devido a uma mera marquise, mas é na ilha da Madeira que o craque encontra o seu verdadeiro oásis. Ainda que a compra de casa na Madeira possa constar da lista de sonhos de muitos nacionais e estrangeiros, a casa de Ronaldo em particular é rainha de likes no Instagram.

Também preferimos que Ronaldo não coloque em risco o seu bem-estar. O seu contributo para a história do desporto e para o país podem facilmente dispensar as aventuras de bricolage. Apesar das inúmeras mudanças a que a sua carreira obrigou, estamos certos que no futuro veremos o astro passar muito mais tempo pela ilha da Madeira.

Afinal, a pérola do Atlântico não é apenas o berço de um dos mais importantes atletas da história, mas também um destino de sonho que se deve visitar pelo menos uma vez na vida.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti