Cristiano Ronaldo deixa mensagem após ajudar a equipar Hospital de Santa Maria: “É um orgulho poder ajudar…”

Cristiano Ronaldo foi um dos investidores da nova unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Santa Maria em Lisboa, que teve um custo total de 3,4 milhões de euros, segundo o Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

A unidade foi inaugurada no passado dia 21 de maio e oferece 25 camas de cuidados intensivos.

Cristiano Ronaldo filmou um vídeo onde surge a deixar uma mensagem e a agradecer aos profissionais de saúde o trabalho desenvolvido.

“Em primeiro lugar queria agradecer por esta oportunidade de vos mandar uma mensagem. Quero dar-vos os parabéns pelo trabalho árduo e a dedicação de todos os profissionais de saúde, o que têm feito neste prolongado tempo de dificuldade que o mundo tem passado, e nós também, portugueses. É um orgulho poder ajudar e dar-vos as melhores condições possíveis para que continuem esta luta tão difícil que tem sido. Tenho a certeza que todos juntos vamos conseguir vencer esta grande batalha. Um obrigado a todos vocês. Estamos juntos”, disse o craque português.

“Cristiano Ronaldo foi um dos doadores que mais ajudou a reforçar a Medicina Intensiva do CHULN e neste dia especial não quis deixar de enviar uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte. “É um orgulho poder ajudar a dar-vos as melhores condições possíveis para continuarem esta luta”. E é um orgulho contar com o apoio do Cristiano!””, pode ler-se na legenda da publicação do Centro Hospitalar Lisboa Norte.

Vê aqui o vídeo

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti