Cristiano Ronaldo de saída da Juventus. “Não estou desiludido. Ele quer sair e fez uma escolha”

Cristiano Ronaldo comunicou a intenção de deixar de jogar pela Juventus. O treinador. Massimiliano Allegri, confirmou o desejo do português em deixar o clube.

PUBLICIDADE

“Ontem falei com Cristiano e ele disse-me que queria deixar a Juventus de imediato. É verdade e confirma-se. Foi por isso que não treinou hoje e não está disponível para o jogo de amanhã com o Empoli”, disse Allegri em conferência de imprensa.

Questionado se está desiludido com a decisão de Cristiano Ronaldo, Allegri afirma que não, que foi “uma escolha”.

“Não, não estou desiludido. Ele quer sair da Juventus e fez uma escolha, são coisas que acontecem na vida. Vai procurar outro clube, esteve três anos na Juventus e deu o seu contributo. Agora vai sair e a vida continua. Platini, Del Piero, Zidane, Buffon… grandes campeões passaram pela Juve, que fica, e é a coisa mais importante. A vida é assim”.

“Na sexta-feira passada conversámos sobre a questão de ir para o banco em Udine e disse que ia ficar. Depois o mercado: a situação mudou e temos que aceitar com serenidade. Na Juve fica quem quer ficar, é muito simples. Temos uma equipa com margem para melhoramentos, faltam 3-4 dias para o mercado fechar e estou alinhado com a direção. Se conseguirmos encontrar um jogador que satisfaça necessidades tudo bem”, disse ainda.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti