PUBLICIDADE

Convite de Cristina Ferreira tira Vítor Emanuel das obras: “Esta direção tem te muito em conta…”

Vítor Emanuel vai voltar à representação na novela ‘Festa é Festa’ na TVI. O ator esteve esta manhã de quarta-feira no programa ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

PUBLICIDADE

O ator esteve afastado 7 anos da televisão e teve de trabalhar nas obras.

“Por incrível que pareça isso não me trouxe dano nenhum emocional (…) o que senti, sobretudo nos primeiros meses, foi “bolas, dói”, porque é duro, é uma atividade dura (…)”, admitiu.

Feliz, com o regresso, Vítor Emanuel recorda com emoção o dia em que recebeu o convite de Cristina Ferreira e João Patrício.

“A própria chamada é brutal porque não é uma chamada convencional, foi uma videochamada e eu tive um orgulho em mim e nas pessoas que me ligaram gigante. A Cristina liga-me juntamente com o Patrício e fazem-me uma videochamada (…) e fiquei um bocadinho stressado (…) parecia ficção, aceitei a chamada e aparece a Cristina, o Patrício e dizem “olá está tudo bem?” (…) eu fiquei sem saber o que dizer”, contou.

“Disseram “então olha, nós temos aqui um projeto para ti, achamos que está aqui um personagem que é 5 estrelas e estamos a contar contigo, gostamos muito de ti, esta direção tem te muito em conta e apreciamos a tua pessoa, o teu trabalho, brevemente vão entrar em contacto contigo”, revelou.