PUBLICIDADE

Conheça melhor os 13 concorrentes que entraram no BB Famosos

A nova edição do Big Brother Famosos, estreou este domingo, dia 2 de janeiro.

PUBLICIDADE

Na casa mais vigiada do país entraram 13 concorrentes, conhecidos do público.

Fique agora a conhecer melhor os concorrentes:

Bruno de Carvalho, 49 anos

É conhecido, sobretudo, por ter sido o Presidente do Sporting Clube de Portugal, e da respetiva SAD, entre 2013 e 2018.
Neste mesmo ano, lançou a Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto, que tem como missão o apoio, desenvolvimento e integração social de crianças e jovens carenciados e deficientes.
Atualmente, o ex-presidente do Sporting tem um novo hobby é DJ.  
Na entrada para a casa do Big Brother Famosos, tem apenas uma expectativa: orgulhar a família.
Com uma personalidade irreverente, Bruno de Carvalho destaca como qualidades a resiliência e como defeitos a frontalidade e a pouca tolerância para a “estupidez humana”.

Marta Gil, 36 anos

Iniciou a sua carreira com apenas 10 anos, ao pisar o palco do Politeama. Cresceu a participar em filmes e séries juvenis como os Morangos com Açúcar e O Diário de Sofia. Mais tarde conquista o público infantil como apresentadora no Canal Panda e depois percorre o país com representações de teatro. Mais recentemente mudou-se para Los Angeles para viver o sonho americano. Esta foi uma das grandes experiências da atriz, mas terminou quando as produções das quais fazia parte foram canceladas devido à pandemia. Estratega, a atriz define-se ainda como competitiva, não revelando os planos para ganhar este reality show. O maior sonho é, um dia, ganhar um óscar. 

 Kasha, 32 anos

Francisco Maria Pereira, conhecido por Kasha, é um dos integrantes da banda D.A.M.A..
Estudou Direito, mas o sucesso da banda fê-lo largar tudo para se dedicar a tempo inteiro à música.
Adora cozinhar e tem um restaurante/bar com amigos.
No que diz respeito ao Big Brother Famosos tem as expectativas elevadíssimas. Refere que esta edição vai ser épica.  Em relação a si destaca o seu bom acordar como uma mais-valia e aponta a preguiça e a desorganização como os seus principais obstáculos.

 Laura Galvão, 33 anos

Começámos a vê-la na televisão em 2008 como protagonista da sexta série dos Morangos Com Açúcar. Depois cresceu a dar vida a outras personagens em inúmeras novelas e filmes. Para lá de atriz, confessa o gosto por ouvir as pessoas, o que aplica na sua outra atividade, a hipnoterapia.
Mãe de Índia, de 6 anos, confessa que a maior dificuldade na participação deste Big Brother Famosos será o afastamento da família, em particular da sua pequena filha.
Assume que tem muitas superstições, que a incomodam as intrigas e que tem como lema viver um dia de cada vez

Jorge Guerreiro, 40 anos

É cantor de música popular portuguesa há 12 anos.
Gosta de cantar ritmos de festa capazes de pôr todos a dançar.
A paixão pelas cantigas nasceu em miúdo, evoluiu para o vício do karaoke na adolescência e lançou o primeiro disco com a idade adulta. Tem um repertório musical vasto, muitas digressões, tendo ainda participado no Festival RTP da Canção.
Define-se como honesto, pouco conflituoso, tolerante, mas capaz de se impor caso necessário e na entrada neste reality show, o mais novo de 7 irmãos, está já habituado a casas cheias.

Mário Jardel, 48 anos

Jardel foi a máquina goleadora, o único brasileiro a ganhar 2 botas de ouro na Europa. Chegou a Portugal em 1996, contratado por Pinto da Costa. Depois do Futebol Clube do Porto rumou à Turquia, regressando em 2001 para jogar no Sporting Clube de Portugal.
Com 14 anos já lhe pagavam para o ver jogar futebol de rua e rapidamente passou a profissional no clube brasileiro do Grémio.
Atacante e famoso pelos seus golos de cabeça, Mário Jardel conquista todas as glórias dentro e fora de campo.
O Super Mário, como era conhecido dentro das quatro linhas, vem agora para dentro da casa do Big Brother Famosos, assumindo que é uma pessoa muito frontal e que uma das suas maiores qualidades, é ser transparente.

Liliana Almeida, 38 anos

Já editou 4 álbuns e vários singles, compôs temas com vários Djs e participou nos discos de BossAc, Gutto, Cali, FF e Phoenix Rdc. Recentemente, fez parte do painel de 100 jurados do programa da TVI, All Together Now.
Tinha 17 anos quando decidiu candidatar-se a um programa de televisão de jovens cantores. Venceu o programa que conduziu à criação da girlsband NONSTOP. Junto com as colegas, em 2006, representou Portugal na Eurovisão.
Na entrada da casa do Big Brother Famosos, confessa o receio de não conseguir expressar-se verdadeiramente em frente às câmaras e o de encontrar pessoas arrogantes. Refere ainda que tem a fobia de portas trancadas.

 Leandro, 34 anos

Com o seu nome associado a reportórios românticos começou, curiosamente, pelo fado.
Com apenas 12 anos entra na música e anos depois consagra-se, ao vencer a Grande Noite do Fado.
Em 2006 esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e cantou para homenagear a mãe e a avó falecidas. O seu talento foi então descoberto por um produtor discográfico que lhe abriu as portas para gravação do seu 1º álbum. Torna-se jovem revelação, soma concertos e músicas, conquista os tops nacionais e o coração dos fãs.
Paralelamente dedica-se às lutas de boxe.
Na antevisão desta participação do Big Brother Famosos refere que, se tivesse um superpoder, gostaria de ler os pensamentos das pessoas.

 Jay Oliver, 30 anos

Superou inúmeras contrariedades para emergir na área musical. A dificuldade em aceder aos estúdios levou-o a ter vários negócios de forma a poder sustentar as suas despesas com a música.
Em 2015 Jay Oliver lança a sua primeira obra discográfica intitulada Longe de Ti.
Na sua entrada para a casa do Big Brother Famosos, Jay Oliver quer jogar a sério, emocionar-se, fazer amigos e divertir-se! Afinal, o seu lema de vida é Hakuna Matata.

Jaciara Dias, 44 anos

Dá-se a conhecer como criadora de conteúdos digitais, empresária, modelo e atriz. Mas Jaciara é mais conhecida dos portugueses pela sua ligação a Deco, o jogador de futebol brasileiro.
Tirou um curso de representação em Barcelona, onde viveu, e faz trabalhos fotográficos na área da moda.
No questionário do Big Brother Famosos dá nota 10 para o seu sentido de humor, esperando com ele conquistar os colegas e os portugueses.

Hugo Tabaco, 46 anos

Percorre espaços de diversão noturna de norte a sul do país, toca nos melhores espetáculos e festivais nacionais, viaja para pôr gente a dançar pelo mundo. Depois de vários anos a dar música, Hugo Tabaco é um empresário de sucesso e um reconhecido DJ português.
Caracteriza-se como um homem frontal, trabalhador, estratega e rejeita o cinismo e a hipocrisia. Ou, como ele diz ser o seu lema de vida: “quando sou bom, sou muito bom. Quando sou mau, sou melhor ainda.”
Supersticioso, diz entrar sempre, em qualquer lugar, com o pé direito.

Catarina Siqueira, 35 anos

Sobe ao palco como atriz, mas canta e encanta com musicais que tem levado aos diferentes auditórios do país.
Estreou-se na TVI na oitava Série Morangos com Açúcar e participou no programa A Tua Cara não me é Estranha.
Afastou-se da televisão e foi mãe de uma menina, esteve ligada a um projeto de restauração e chamou a atenção na internet e revistas ao perder 12 quilos em apenas 2 meses.
À resposta do que poderá irritar a atriz ao viver fechada com pessoas estranhas, enumera um rol de preocupações, entre elas: desarrumação, falta de higiene, falta de educação, pessoas egoístas e mentirosas

Nuno Homem de Sá, 59 anos

Tem quase 30 anos dedicados à representação, a sua maioria na ficção da TVI. Estreou-se jovem, com 20 anos, na primeira novela portuguesa, Vila Faia.
Em 1984, parte para os Estados Unidos da América onde estudou música, informática, biologia e realização cinematográfica. 
Regressou a Portugal e à televisão onde somou personagens. Pelo meio formou um grupo de rock onde era vocalista, guitarrista e compositor.
Vamos vê-lo no Big Brother Famosos apenas como se define: frontal e impulsivo, apesar de fazer meditação diariamente. No que toca à sua alimentação, já não come carne. Como sempre, garante que a sua participação não vai deixar os portugueses, nem os colegas, indiferentes

PUBLICIDADE
Sugestões para ti