PUBLICIDADE

Concorrente do ‘All Together Now’ reage após pedido de desculpas de Rita Pereira

Rita Pereira teve uma saída infeliz durante o programa ‘All Together Now’ deste domingo. A jurada avaliou a prestação de Kheira, mas acabou por fazer uma comparação com a prestação de Maria Novaes que já tinha atuado.

PUBLICIDADE

Rita Pereira resolveu fazer um pedido de desculpas nas redes sociais à concorrente. Maria Novais acabou por reagir e responder à publicação da jurada.

“Olá Rita, infelizmente naquele dia estava mais sensível e quando estava em palco estava preparada para ouvir o pior, e honestamente quando fizeste o comentário eu nem tinha ouvido, estava completamente off, mas quando me apercebi que tinha toda a gente a olhar para mim e a dizer “calma” senti-me um bebé quando está prestes a chorar e lhe dizem “não chores”. Mas não levei nada a mal, claro que fiquei triste na altura porque ainda sou nova e estou a aprender como é ouvir algumas coisas que nos dizem e saber relativizar e crescer. Estou feliz e cresci muito com esta experiência, não me esqueço do que me disseste no meu primeiro programa, obrigada”, escreveu.