PUBLICIDADE

Conceição Queiroz, ex-namorada de Rogério Samora, recorda palavras do ator

Rogério Samora morreu esta quarta-feira, 15 de dezembro, depois de estar em coma nos últimos 147 dias.

PUBLICIDADE

O ator de 63 anos esteve internado nos cuidados intensivos depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no decorrer das gravações da novela “Amor Amor”, da SIC.

Conceição Queiroz, que manteve uma relação amorosa com o ator, recorreu às redes sociais para recordar a última conversa que teve com Rogério Samora.

“Amado Rogério. Claro que não tenho palavras. Mas cada momento fica aqui.. fica aí. Energia e frontalidade. Persistência, delicadeza. Não li o teu último texto. Disse-te: vemos isso na próxima semana. Agora não consigo. Estou cheia de trabalho”, começou por escrever.

“Tu: tens de abrandar. Não vais ver o texto nunca, por este andar.
E realmente já não fui a tempo. A vida antecipou-se e eu não me perdoo. São demasiadas memórias. Todas boas. Todas nossas. Nunca publiquei as nossas fotos, não vou fazê-lo agora. Ficam apenas estas duas, uma vez que a imprensa já as tinha encontrado. E tu adoravas estas imagens. E tu fizeste-me mais confiante. E tu compreendias as minhas lutas. E tu pediste-me que fosse até ao fim, recentemente, num processo difícil que tive em mãos. Fiz isso, Rogério. Fiz isso. Fiz mesmo. Não desisti. Continuarei a ser resistência. Até já!”, pode ler-se.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti