Cláudio Viana, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, voltou a aparecer em televisão.
O personal trainer voltou à TVI e esteve esta quinta-feira, 9 de fevereiro, no ‘Dois às 10’, com Danniela Mahe, ex-companheira, e Benjamim, filho que têm em comum.
Cláudio Viana aproveitou a oportunidade para esclarecer as polémicas em que se viu envolvido e a relação que mantém atualmente com a mãe do filho.
O ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que apenas conheceu o filho Benjamim quando este já tinha quatro meses.
“Passei mal para conhecê-lo, passei para Madrid e disseram que não viajava porque o teste (de Covid) não era válido. A minha mochila viajou para Bogotá, eu fiquei em Madrid, eram 7 da tarde, fui aos balcões, disseram que já não haviam mais voos para Bogotá. Foi preciso duas meninas que tiveram pena de mim e tentaram ajudar. Não perdi o voo para Bogotá, trocaram para Quito, capital do Equador“, revelou.
Sobre a relação com Danniela Mahe, e depois de ter sido acusado de uma alegada agressão, Cláudio Viana esclareceu.
“Somos seres que estamos muito conectados, sem rótulos. Aprendi muito que não sabemos o dia de amanhã: hoje em dia damo-nos bem, hoje em dia somos melhores amigos. Estamos a aprender muita coisa, o Benjamin está a dar-nos uma grande lição, sem dúvida que é ele o ouro“.
“Por isso, se tu estás em casa e és pai solteiro e tens muitos problemas com a mãe, as mulheres são… não vou dizer o nome, os homens também são, mas tentem fazer tudo pelos vossos filhos“, apelou.
“Eu não queria acreditar que ia ser pai à distância, senti uma revolta tão grande. Praticamente quis mostrar para a Danniela, e agora se calhar vou dizer isto pela primeira vez, que era um bom pai. Se ela não acreditava em mim como homem, como namorado, ou menos que acreditasse em mim como pai. Tentei ir por outro caminho…“, conta.
Qual é a sua opinião sobre isto?